Como adicionar um contato adicional em sua área do cliente?

A funcionalidade de contatos é muito importante para quem possui sócios, técnicos ou departamentos que precisam de acesso a sua área do cliente. Estes contatos autorizados por você podem verificar desde as suas faturas à criar tickets e receber os comunicados/notificações via e-mail. Para configurar um novo contato acesse sua área do cliente e no menu Olá, Seu Nome! selecione a função Contatos/Subcontas:

 

Preencha então todas as informações deste novo usuário com as permissões de acesso e/ou notificações/comunicados que serão enviados para este contato:

Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Como alterar a senha do cPanel/WHM através da área do cliente?

Não lembra sua senha de acesso ao cPanel ou ao WHM? Através de sua área do cliente é possível...

Como acessar o cPanel ou WHM através da área do cliente?

Para acessar o cPanel ou WHM de forma mais fácil utilize sua área do cliente. Para isto acesse no...

Como desbloquear IP através da área do cliente?

O IP de um usuário/cliente foi bloqueado? Você mesmo pode consultar e desbloquear, basta acessar...

Como acessar a Área de Cliente?

Através da Área do Cliente você terá controle completo de sua conta para gerenciar seus serviços,...